WEG

Ações e CDAs
Tag Along 100,00 %
Direito a dividendos 25% (vinte e cinco por cento) no mínimo, do lucro líquido ajustado na forma do artigo 202 da Lei das Sociedades por Ações, para distribuição de dividendos e/ou juros sobre capital próprio, na forma da Lei nº 9.249/95, imputados aos dividendos.
Direito a voto Pleno
Direito a reembolso de capital não
Conversibilidade não
Restrição à circulação não
Condições para alteração dos direitos assegurados Não se aplica
Outras características relevantes Não se aplica
Última Atualização: 13/04/2017 08:07:02
Políticas de Negociação
Principais características 1. Esta POLÍTICA DE DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES E DE NEGOCIAÇÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS (“POLÍTICA”) estabelece as diretrizes e os procedimentos que orientam a WEG S.A., as empresas parte do Grupo WEG (“WEG“ ou “a Companhia”) e as Pessoas Vinculadas aqui definidas, na: 1.1. Identificação, manutenção da confidencialidade e divulgação adequada de informações que possam constituir atos ou fatos relevantes; 1.2. Negociação de valores mobiliários emitidos pela WEG ou a eles referenciados. 2. Esta POLÍTICA foi estabelecida de acordo com a regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), inclusive a Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, tal como alterada pelas Instruções CVM nº 369/02 e 449/07, e do Regulamento do “Novo Mercado” da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (“BM&F BOVESPA”). 3. Esta POLÍTICA não poderá ser alterada na pendência de Ato ou Fato Relevante ainda não divulgado. Esta POLÍTICA pode ser encontrada no site de relações com investidores da WEG (www.weg.net/ri), no site da CVM, e no item 21.1 deste formulário.
Período de vedação e descrição dos procedimentos de fiscalização As Pessoas Vinculadas não devem negociar os Valores Mobiliários Emitidos pela WEG durante o período de Bloqueio de Negociação. 1. O Bloqueio de Negociação ocorrerá: 1.1. Entre o 15º (décimo quinto) dia anterior até o dia da divulgação de resultados financeiros trimestrais (envio à CVM do formulário Informações Trimestrais - ITR) e da divulgação de resultados financeiros anuais (envio à CVM do formulário Demonstrações Financeiras Padronizadas - DFP); 1.2. Enquanto estiver em curso aquisição ou alienação de ações de emissão da WEG pela própria WEG, suas controladas, coligadas ou outra sociedade sob controle comum, ou se houver sido outorgada opção ou mandato para o mesmo fim; 1.3. Sempre que determinado pela Diretoria de Relações com Investidores, podendo ser parcial, ou seja, aplicável àquelas Pessoas Vinculadas que tenham conhecimento de Informação Privilegiada determinada, ou para todas as Pessoas Vinculadas. 2. O Bloqueio de Negociação durará até data determinada previamente estabelecida ou por prazo indeterminado, até comunicação formal de encerramento. 2.1. O Bloqueio de Negociação deverá ser respeitado mesmo que durante a sua vigência ocorra a cessação de vínculo entre a WEG e a Pessoa Vinculada. 3. A vedação de negociação com ações não se aplica na negociação fora de bolsa de valores ou mercado de balcão organizado para aquisição de ações em tesouraria decorrente do exercício de opção de compra de acordo com plano de outorga de opção de compra de ações aprovado em assembleia geral. 4. A vedação de negociação com ações aplica-se aos cônjuges e/ou companheiro(a), bem como a qualquer dependente incluído em declaração anual de imposto sobre a renda das Pessoas Vinculadas anteriormente definidas. O Bloqueio de Negociação é o período em que, por determinação legal, da regulamentação ou por determinação da Diretoria de Relações com Investidores, é vedada a negociação de Valores Mobiliários Emitidos pela WEG por parte de Pessoas Vinculadas.
Cargo e/ou função das pessoas vinculadas São Pessoas Vinculadas a esta POLÍTICA aqueles que, em razão do cargo ou posição que ocupam na WEG, tenham acesso continuado, frequente e repetido às Informações Privilegiadas. Assim, são Pessoas Vinculadas, dentre outras: 1. Os acionistas controladores diretos e indiretos; 2. Os membros do Conselho de Administração; 3. Os membros do Conselho Fiscal; 4. Os membros da Diretoria Executiva; 5. Os membros de quaisquer órgãos com funções técnicas ou consultivas, criados por disposição estatutária; 6. Qualquer colaborador da WEG, se assim determinado pela Diretoria de Relações com Investidores.
Última Atualização: 13/04/2017 08:07:02
Negociação de Valores Mobiliários
Direitos e Disposições de Valores Mobiliários
Política de Negociação das Ações da Companhia
Políticas de Divulgação de Ato ou Fato Relevante